Trio é preso com armas e drogas após denúncias, no Amazonas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Duas mulheres, de 24 2 45 anos, e um homem, de 30, foram presos na tarde dessa quarta-feira (21) por formação de quadrilha e posse de entorpecentes, armas de fogo, dinheiro e produtos sem comprovante de origem. O fato ocorreu no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus).

Conforme a polícia, o trio havia sido denunciado por populares por causa da venda de entorpecentes, no bairro Pantanal. Ao chegaram ao endereço informado, os policiais encontram os três suspeitos.

Na posse deles foram encontradas uma arma de fogo tipo escopeta calibre 32; uma pistola calibre 22 adaptada artesanalmente; 14 munições calibre 22 intactas e uma deflagrada; um cartucho calibre 32 intacto; 216,4 gramas de maconha; 52 gramas de material entorpecente semelhante a pedra de oxi; um aparelho celular; uma caixa de som; três relógios de pulso; um televisor; e R$ 510 em espécie.

Diante dos fatos e evidências, os três suspeitos receberam voz de prisão, sendo detidos e conduzidos à 6ª Delegacia Integrada de Polícia Civil de Lábrea (DIPC).

Leia Também