Trio é preso com 03 quilos de maconha e selo de LSD, na Compensa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Os suspeitos foram presos após abordagem de rotina nas proximidades da Ponte Rio Negro.

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram, na tarde desta terça-feira (04), a prisão de três homens com 22, 33 e 42 anos, por posse de entorpecentes e suspeitos de ligação com o tráfico de drogas. A ação ocorreu durante abordagem a um veículo, em uma barreira policial no bairro Compensa, zona oeste da cidade.

Por volta das 16h, a equipe de policiais que atuava em uma barreira policial na avenida Coronel Cyrillo Neves, bairro Compensa 3, imediações do acesso à Ponte Rio Negro, realizou a abordagem padrão a um veículo modelo Gol G5, cor vermelha e placas NOL0C13, ocupado por três indivíduos.

Durante os procedimentos de revista e busca pessoal, foi localizado no interior do carro, um tablete com aspecto de maconha, com peso de aproximadamente três quilos, e um selo de substância sintética com características de LSD. Além do material ilícito, os policiais também apreenderam três aparelhos celulares, uma quantia em espécie no valor de R$ 40, documentos de identificação dos suspeitos e dois relógios de pulso.

Em razão do flagrante, os três foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com o material apreendido, onde foi verificado que eles já têm registros de passagens criminais.

Leia Também