Tragédia: Grávida morre após ser baleada durante tiroteio entre PMs e criminosos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A jovem Kathlen de Oliveira Romeo, de 25 anos, perdeu a vida durante tiroteio entre PMs e criminosos, na comunidade do Barro Vermelho, em Lins de Vasconcelos, zona norte do Rio de Janeiro. Ela estava grávida de 14 semanas do primeiro filho.

Conforme informações da PM, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu. Em nota, a instituição informou que policiais da Unidade de Polícia Pacificadora do Lins foram atacados a tiros por criminosos na localidade conhecida como “Beco da 14”, dando início a um confronto. A Secretaria Municipal de Saúde disse que “a gestante faleceu logo após chegar ao Hospital Municipal Salgado”.

De acordo com o site UOL, a jovem estava muito feliz com gestação. “Hoje estou escrevendo esse texto me sentindo muito feliz e preenchida. Obrigada, senhor, por abençoar meu ventre e me permitir gerar o amor da minha vida. Neném, já me sinto pronta pra te receber, te amar e cuidar! Deus nos abençoe”, escreveu nas redes sociais pela última vez.

Leia Também