Traficante que se disfarçava de flanelinha para despistar a polícia é preso

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um falso flanelinha, de 40 anos, foi preso nessa quinta-feira (12), apontado pela Polícia Civil de Planaltina (DF), como sendo um traficante que se disfarçava, todos os dias, de flanelinha para não levantar suspeitas dos negócios ilícitos.

Segundo a polícia, ele costumava estacionar o seu veículo (de luxo) em um lugar distante de onde “trabalhava” como guardador de carro. Durante o período que simulava estar trabalhando, o traficante usava roupas velhas e esfarrapadas. No entanto, nas redes sociais, o criminoso ostentava uma vida de luxo, sempre frequentando festas e pilotando jet ki e carros esportivos.

O guardador de carros levava uma vida de ostentação graças ao tráfico de cocaína. De acordo com as investigações, ele fazia distribuição de drogas para outros traficantes que faziam as venda no varejo ou seja, ao consumidor final.

A prisão do falso flanelinha foi feita em cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência dele. Na ocasião ele foi autuado em flagrante por ter sido pego com um revólver, calibre 22, com numeração suprimida, que estava carregada com seis munições intactas, grande quantidade em dinheiro, aparelhos celulares e dois papagaios.

Leia Também