Tiroteio: Um morre e dois ficam gravemente feridos no Cidade de Deus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

No início da tarde desta quinta-feira (26), um homem, que até o momento não teve a identidade divulgada, foi assassinado dentro de uma residência localizada na rua São Marcos, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, também foram alvejados e socorridos.

De acordo com os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime pode se tratar de disputa pelo tráfico de drogas no local.

Testemunhas informaram que dois homens estavam sendo perseguidos pelos atiradores pelas ruas do local. Ambos teriam entrado em uma residência para tentar se esconder, ocasião em que os atiradores também entraram no local e começaram a atirar. Um dos homens morreu na hora, já o outro foi baleado e sobreviveu.

A proprietária da casa acabou sendo baleada. Ela e o homem baleado foram socorridos e levados para Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona Leste de Manaus. O corpo da vítima fatal foi removida pela Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também