Tiroteio à luz do dia causa terror na Avenida Torquato Tapajós

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um tiroteio na avenida Torquato Tapajós causou o terror para moradores, pedetres e motoristas, na tarde deste domingo (23), por volta das 13h. Segundo informações dos familiares da vítima, ele teria sofrido uma tentativa de assalto, mas, policiais da 18ª Cicom, informaram que não descartam a possibilidade de um acerto de contas. 

Conforme as informações repassadas, a vítima que não teve o nome revelado estava chegando perto do carro dele que estava estacionado nas depedências de um posto de gasolina, ao lado do residencial Allegro, quando foi surpreendido por três homens que começaram a atirar contra o ele. 

Ainda conforme os policiais, a vítima tentou correr para dentro do condomínio e durante a fuga para salvar sua vida dos assassinos, um morador do local que estava passando na hora do fato com a família foi atingido nas costas. 

O dono foi veículo foi socorrido para o Hospital Platão Araújo e a segunda vítima para a UPA Campos Sales. A perícia passou a tarde na cena do crime colhendo informações para as investigações da Polícia Civil. O carro foi crivado de balas. 

Leia Também