Taxista mata irmão mais novo e é preso logo em seguida, na zona Leste

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (29) o taxista Fábio dos Santos Lopes, de 35 anos. Ele é suspeito de ter assassinado o próprio irmão, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus.

A prisão do taxista ocorreu minutos após o crime que vitimou Flávio dos Santos Lopes, de 27 anos. De acordo com a polícia, testemunhas do homicídio repassaram as características do veículo utilizado pelos criminosos e diante das informações os policiais iniciaram as buscas.

O veículo do suspeito foi localizado na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, na mesma zona da cidade. Ao perceber a chegada da viatura, homem ainda tentou fugir, mas foi interceptado logo em seguida.

Durante revista no veículo os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas. Ao ser questionado, Fábio confessou a autoria do crime e disse que o motivo seria uma antiga desavença que tinha com o irmão. Ele revelou ainda que recentemente vinha recebendo ameaças de morte do irmão.

 Ainda segundo a polícia, Flávio era detendo do regime aberto e utilizava tornozeleira eletrônica. O irmão dele e autor do crime foi preso e apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia Também