Suspeito morre ao trocar tiros com a polícia, em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem, até o momento não identificado, foi morto no início da tarde dessa terça-feira (20), após trocar tiros com a polícia, na rua Monte das Oliveiras, no bairro Nossa Senhora de Fátima 1, zona Norte de Manaus.

Segundo os policiais da Força Tática, eles foram até o local após receberam denúncias de que homens armados estariam em uma residência. Ao identificarem a residência onde os indivíduos estavam, a guarnição cercou a casa.

Os suspeitos então subiram o telhado e pularam o muro, atirando contra os policiais. Ao revidar os tiros, os policiais atingiram um dos infratores foi atingido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, mas acabou morrendo ao dar entrada na unidade.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas, além de 10 munições intactas e mais oito de calibre 9 mm. Todo material foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os outros suspeitos que estavam na casa conseguiram fugir.

Material apreendido com o suspeito – Foto: Divulgação/ PMAM

Leia Também