Suspeito de matar estudante de odontologia ao buscar jaleco em costureira é preso em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Thiago Marinho Marques, de 36, foi preso por agentes da Delegacia Especelizada em Homicídios e Sequestros (DEHS) suspeito pela prática de homicídio contra Kellen Mota Fraga, que tinha 25 anos. O crime ocorreu no dia 3 de dezembro de 2021, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade Nova, zona norte.

A localidade é, supostamente, comandada pelo crime organizado. Na naquela ocasião, a vítima, que era estudante de odontologia, havia ido até uma loja de confecção de roupas buscar um jaleco, momento em que foi abordada por indivíduos e estes efetuaram disparos de arma de fogo contra ela e duas amigas.

No dia do crime, familiares informaram que elas seguiam um localizador por aplicativo de GPS, que as levou para uma rua sem saída.

Ao pararem na rua, os suspeitos teriam mandado as mulheres abaixarem os vidros do veículo, elas ficaram assustadas e com medo, então tentaram sair com o carro, os suspeitos atiraram contra e atingiram Kellen.

A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia Também