Suspeito de aplicar golpe em Juliana Paes e outros famosos é preso no interior de São Paulo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O homem, de 45 anos, apontado por fazer parte da quadrilha de estelionatários que aplicou golpes em famosos, dentre eles, a atriz Juiana Paes, foi preso nesta segunda-feira (13), no interior de São Paulo.

De acordo com a polícia, o suspeito teve o pedido de prisão preventiva negado pela justiça, porém, ele foi detido durante uma ação de busca e apreensão com uma arma de fogo e munições. O homem detido pela Polícia Civil foi denunciado com outras três pessoas por golpes em que pegavam dinheiro como investimento de artistas e esportistas famosos com promessa de retorno financeiro de até 8% do valor investido ao mês.

No esquema, o grupo fez vítimas como a atriz Juliana Paes, que perdeu R$ 480 mil, e o ator Murilo Rosa. Em maio, o Ministério Público pediu a prisão do grupo, que era investigado desde 2017, mas a Justiça negou. Desde então, segundo a Polícia Civil, um dos integrantes está em uma fazenda Jacareí.

Ele foi preso na manhã desta segunda depois que a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão após denúncias de que ele andava armado na propriedade e teria ameaçado um vizinho.

https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html Com ele a polícia flagrou uma arma com numeração raspada, além de munições. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhado para a delegacia. De acordo com a polícia, ele vai permanecer preso e vai ser encaminhado para a cadeia de Jacareí.

A polícia informou que, em depoimento, o homem contou que estava desde março em Jacareí, onde adquiriu uma fazenda no bairro Jardim Santana para a criação de gado de cativeiro. No local, foram encontrados cerca de R$ 200 mil em animais, que eram vendidos no Vale.

Com informações: G1

Leia Também