Suposto assaltante é morto a tiros por ‘justiceiro’, no São José

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Testemunhas contaram à polícia que o homem e mais duas pessoas realizavam assaltos no bairro quando foram flagrados pelo justiceiro.

Um homem identificado como Fabrício Cavalcante, de 26 anos, foi morto a tiros durante um tiroteio que ocorreu no fim da tarde deste domingo (12), na rua 14 do bairro São José 2, zona Leste da capital. Outros dois homens, que não tiveram a identidade revelada, também foram baleados e ficaram feridos.

De acordo com informações preliminares repassadas para a Polícia Militar, Fabrício e mais duas pessoas estariam cometendo assaltos naquela região durante a tarde de hoje. No entanto, no momento de desses delitos o bando teria sido flagrado por um “justiceiro”.

Ao perceberem que estavam sendo seguidos, os suspeitos empreenderam fuga a pé, porém, Fabrício foi alvejado com cerca de quatro tiros e morreu na hora. Já dois comparsas dele também foram atingidos e socorridos para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

O corpo de Fabrício foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela Polícia Civil. Ainda segundo a polícia, o rapaz respondia à Justiça por dois crimes de tráfico de drogas e um de porte ilegal de arma de fogo.

Leia Também