Roleta russa – Cinco são procurados por morte de comerciante durante assalto no AM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Mais cinco são procurados por envolvimento na morte de Luiz Celso Feno rraz, de 59 anos, no dia 15 de janeiro, deste ano, no município de Rio Preto da Eva, no Amazonas. Durante a ação criminosa, a vítima foi morta durante uma ‘roleta russa’ feita com a arma de um dos bandidos.

Segundo a PC, os suspeitos armaram uma emboscada para a vítima após receberem informações que ele possuía R$ 100 mil em seu estabelecimento. Na ocasião do delito, eles adentraram o local, roubaram R$ 13 mil, além de uma espingarda, uma pistola e aparelhos celulares dos familiares. Ainda conforme a polícia, Aimá exigiu mais dinheiro da família e acabou efetuando um tiro na cabeça do comerciante durante uma “roleta russa”. 

A Polícia Civil, por meio do 36ª DIP de Rio Preto da Eva divulgaram as imagens de Aimá Martins Fragata, 21; José dos Reis Alves Da Conceição, 40, conhecido como “Maranhão”; Luan de Souza Paiva, 25; Wendel Oliveira Linhares, 31, chamado de “Bombado”; e Willian Gabriel Santos De Melo, 23, o “Magrelo”.

Quem tiver informações acerca da localização dos criminosos deve entrar em contato pelo número (92) 99408-4662, da 36ª DIP de Rio Preto da Eva, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Leia Também