Responsável por abastecer facções com armas é preso dirigindo BMW, em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um criminoso conhecido como “Macaco” na avenida Torquato Tapajós, zona Norte de Manaus, enquanto dirigia um veículo modelo BMW. A prisão ocorreu durante uma operação da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Com ele os policiais encontraram uma pistola. Ao ser questionado, ele disse que tinha um comparsa e estaria indo encontrar-se com ele para pegar armas que iriam abastecer facções criminosas que atuam na cidade.

Diante das informações, os policiais foram até o local e conseguiram identificar o outro suspeito, de 25 anos. Com ele foram apreendidos duas pistolas, um revólver, duas armas de fabricação caseira, 67 munições, além de uma quantidade de drogas.

Currículo ‘cheio’

Segundo a polícia, “Macaco” é envolvido em diversos crimes ocorridos em Manaus, incluindo homicídios. Ele já havia sido preso em 2015 pela Polícia Federal e atualmente deveria estar usando tornozeleira eletrônica, porém, a mesma encontrava-se na casa dele.

Com uma vida de luxo, o suspeito morava em um condomínio de luxo localizado no bairro Ponta Negra, na zona Oeste da capital.

Leia Também