Quatro pessoas são presas com armas e drogas, no São Jorge

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Apesar de pertenceram a mesma quadrilha, os criminosos foram presos em casas diferentes todas no bairro São Jorge.

Nesta quinta-feira (13), quatro pessoas foram presas durante uma ação da Secretaria de Segurança Pública (SSPAM) em ruas diferentes do bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus. Com o quarteto foram apreendias drogas, armas, munições e aparelhos celulares.

Wellington de Oliveria Castro, 29, Kelvin da Gonseca Ramos, 34, Adriele Souza Berredo, 18, e Anderson Marques Barbosa, 26, foram presos após denúncias anônimas. De acordo com a polícia, Wellington foi denunciado por estar portando arma de fogo no bairro. Ele foi localizado no endereço da denúncia e teve uma arma calibre 38 e drogas apreendidas.

Ao ser questionado sobre o material ilícito, ele entregou outra pessoa, identificado como Kelvin. Na casa deste segundo suspeito na rua Edson Stanislau Afonso, os policiais

encontraram uma pistola e mais drogas. 

Kelvin por sua vez, confessou sobre o endereço em que funcionava um ponto de vendas de drogas, na famosa rua da Cachoeira. No local foram presos o casal Adriele e Anderson. Com eles foram apreendidas mais drogas e uma balança de precisão. 

Durante a ação foram apreendidos ao todo 01 pistola calibre 380 e 24 munições do mesmo calibre, dois revólveres 38 e 11 munições do mesmo calibre, pílulas ecstasy, e porções de supostamente cocaína, maconha e Oxi, além de 12 celulares.

Leia Também