‘Pulguinha’ é preso suspeito de matar homem a pauladas por dívida de drogas na zona Leste

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS – AM | Gustavo Henrique Nascimento Ribeiro, o “Pulguinha”, foi preso, na última quinta-feira (06), suspeito de matar a pauladas um homem identificado Arthur Coelho de Souza, de 47 anos. A prisão aconteceu no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu no dia 10 de março deste ano, na Rua Gaudência Ramos, bairro São Francisco, Zona Sul da capital.

Na ocasião, a vítima foi agredida por Pulguinha e seu comparsa, um adolescente de 17 anos, com várias pauladas na cabeça, além de ter sofrido tentativas de disparos de arma de fogo.

“Após tomarmos conhecimento sobre o ocorrido, iniciamos as diligências a fim de elucidar o caso. Ao longo das investigações, conseguimos identificar e localizar o adolescente, o mesmo foi apreendido entre março e abril. Já na tarde desta quinta, efetuamos a prisão do ‘Pulguinha’”, disse o delegado.

Segundo a autoridade policial, a motivação do crime teria sido devido a uma dívida que Arthur teria com Gustavo Henrique relacionado ao tráfico de drogas.

Gustavo irá responder pelo crime de homicídio qualificado e corrupção de menores. Após os procedimentos cabíveis na Especializada, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Leia Também