Primos são baleados durante o jantar no bairro Compensa; um morreu e o outro ficou ferido

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Os moradores da Rua Cristo Rei, bairro Compensa, Zona Oeste da cidade, passaram por um grande susto, na noite desta terça-feira (15) após ouvirem barulho de um intenso tiroteio. Segundo informações, dois primos foram alvejados por tiros; um faleceu e outro ficou gravemente, ferido. Após o ataque as vítimas foram socorridas para o Juventina Dias. As vítimas foram identificadas como William Siqueira, de 36 anos, e Felipe Siqueira, de 30 anos.

De acordo com o tenente Celso Lopes, da 8ª Cicom, as informação repassadas para a equipe policial são desencontradas. “Alguns familiares relatam que os assassinos chegaram pelo rio, outros, falam que eles chegaram de moto. Na hora do crime, os assassinos chegaram na residência onde eles estavam jantando, chamaram por Felipe e ele foi ao encontro deles, em seguida, tentou fugir. William ainda lutou com um dos criminosos e foi atingido”, disse a autoridade policial.

Ainda conforme o oficial, as vítimas não tinham passagem pela polícia e até o momento não se sabe a motivação do crime. Felipe foi alvejado com dois tiros morreu no SPA Juventina Dias, já William foi encaminhado para o Hospital 28 de Agosto. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas

Leia Também