Preso por desviar R$100 milhões da educação, dono do supermercado Rodrigues se casa com blogueira em hotel de luxo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O casal fez uma festa para convidados ilustres como autoridades, políticos, celebridades e cantores.

O empresário Alexsuel Rodrigues, da rede se supermercados Rodrigues, e a blogueira Isabella Frota se casaram com festa luxuosa em Itaipava, distrito de Petrópolis (RJ). O casamento foi repleto de celebridades, com direito a show da dupla Bruno e Marrone.

Alexsuel foi preso em 2019, suspeito de participar de um esquema criminoso que desviou mais de R$100 milhões de recursos destinados à educação do município de Coari, no Amazonas. A prisão ocorreu durante a operação Patrinus, deflagrada pelo Ministério Público do Amazonas (MP-AM).

Além de estar envolvido no desvio do dinheiro público, o empresário também é investigado por ter recebido do então prefeito de Coari, Adailzinho, um terreno de forma ilegal. Na época dos escândalos policiais, a blogueira desativou a conta no Instagram para evitar mais repercussão sobre o caso.

Casamento dos sonhos

Na última quarta-feira (22), o casal oficializou a união com um casamento glamoroso, em um hotel de luxo na região serrana do Rio de Janeiro. Entre os convidados estavam autoridades, políticos, cantores e artistas. A dupla Bruno e Marrone fez um show exclusivo para o casal.

Em vídeos e fotos compartilhadas nas redes sociais é possível ver os recém-casados ao lado do cantor, curtindo o clima de marido e mulher.

Ostentação com dinheiro público

Alexsuel sempre foi conhecido por ostentar uma vida luxuosa, inclusive, pagando diversos procedimentos estéticos para a blogueira, dentre eles, implantes de silicone e outros.

Antes de ser preso, em suas redes sociais era possível ver fotos em festas, viagens ao exterior, passeios em aviões particulares e entradas VIPs em shows e eventos esportivos.

Leia Também