Policial civil é afastado após fazer vídeo de mulher desfilando nua em delegacia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A corregedoria identificou o policial e o afastou. As investigações continuam para identificar em quais circunstâncias ocorreu o fato.

Um policial civil foi afastado das suas funções após fazer imagens de uma mulher completamente nua, desfilando dentro de uma delegacia. O vídeo, feito por ele, viralizou nas redes sociais e causou revolta nos internautas.

Nos registros, a mulher, que não teve a identidade revelada, aparece nua, saindo de uma viatura em gente a delegacia. Em outra parte do vídeo a mesma mulher aparece subindo as escadas do prédio.

Após a divulgação das imagens, a Corregedoria Geral da Polícia Civil (CGPOL) instaurou um procedimentos para investigar o fato ocorrido na 129ª delegacia de Iguaba Grande, que fica na região metropolitana do Rio de Janeiro.

A assessoria da Polícia Civil afirmou que, ao tomar conhecimento do caso, já passou a apurá-lo e que serão realizadas diligências para identificar o dia e horário exato em que as imagens foram feitas, assim como os policiais que estavam na delegacia.

Ainda de acordo com a assessoria, “a Corregedoria Geral da Polícia Civil (CGPOL) investiga o caso. O policial foi identificado e afastado das suas funções”.

Leia Também