Polícia procura por integrantes da Força Jovem envolvidos em roubo e dano a um restaurante de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
No dia do crime um grupo de homens chegou ao estabelecimento em dois carros e adentrou no local fazendo uso de rojões e quebrando garrafas de vidro. Três deles já foram presos.

André Feliph de Oliveira Leal e Kailon Nielsen Rabelo da Silva, estão sendo procurados por envolvimento nos crimes de roubo e dano qualificado praticados em um restaurante localizado no conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. O fato ocorreu no dia 20 de fevereiro deste ano, por volta das 15h50. Os dois seriam integrantes da torcida organizada do Vasco da Gama, “Força Jovem”.

Conforme o delegado Mauro Soares, na ocasião do crime um grupo de homens chegou ao estabelecimento em dois carros e adentrou no local fazendo uso de rojões e quebrando garrafas de vidro. Lá eles roubaram aparelhos celulares e bolsas dos clientes. Os infratores ainda destruíram dois aparelhos televisores, 20 jogos de mesas e 100 pratos, e fugiram para local incerto.

“Logo após tomarmos conhecimento do fato criminoso iniciamos as investigações. Conseguimos prender três infratores nesta sexta-feira (04/03), e estamos à procura de André Feliph e Kailon”, informou o delegado.

As pessoas que tiverem conhecimento sobre o paradeiro dos infratores devem entrar em contato pelo número 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, afirmou o delegado.

Leia Também

error: Conteúdo protegido contra cópia!