Policia frustra ataque de integrantes da CV a rivais do bairro Coroado; três bandidos foram presos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS-AM| Na noite desta sexta-feira (21),por volta 20h, integrantes da facção Comando Vermelho (CV) planejavam atacar rivais no bairro Coroado, zona Leste de Manaus, mas foram frustrados pela Polícia Militar.

De acordo com a equipe da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os militares foram acionados, após uma denuncia de que integrantes da CV, estariam armados, em uma área, próximo à rua Beira-Rio, se preparando para executar rivais de de uma organização organização criminosa do Coroado

No momento em que chegaram no local, os policiais militares foram recebidos com disparos de arma de fogo pelos criminosos. Após a troca de tiros, os PMs conseguiram prender ao menos três suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados.

Além disso, também foram apreendidos um colete balístico, armas de fogo e um artefato explosivo – que precisou ser detonado pelo Grupo Marte da Polícia Militar.

Os demais materiais apreendidos e os suspeitos foram levados ao 14º Distrito Integrado de Polícia, onde deverão ser autuados pelos crimes cometidos. Em seguida, o trio será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), permanecendo à disposição da Justiça.

Leia Também