“Peixe” é executado na banca de churrasco da mãe na Zona Norte

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS-AM| Na noite desta terça-feira (26), um homem, identificado como Gustavo Rodrigues Tavares, de 20 anos, conhecido como “Peixe”, foi executado na banca de churrasco da sua mãe, na rua Pastor Benício Leão, no conjunto João Paulo, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o subtenente César Matos, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), “Peixe” estava em via pública, jantando na banca de churrasco, quando foi surpreendido por ocupantes de um carro que efetuaram tiros.

“A mãe dele relatou que ele estava jantando quando os suspeitos em um veículo modelo Chevrolet Ônix, de cor branca, chegaram no local e dispararam pelo menos cinco vezes. Em uma tentativa de salvar a vida do rapaz, os familiares o socorreram e o encaminharam ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, no conjunto Galiléia, onde ele acabou não resistindo”.

A suspeita é de que o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas na região. O corpo de Gustavo, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.

Leia Também