PC divulga vídeo do momento que empresário é executado em cafeteria na zona Sul de Manaus; assista

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de homem que está sendo procurado pelo homicídio do empresário e sargento do Exército Lucas Ramon Silva Guimarães, que tinha 29 anos. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (1º/9), por volta das 18h23, no bairro Praça 14 de janeiro, zona Sul de Manaus.

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, a vítima foi assassinada em uma cafeteria, de sua propriedade, localizada no endereço mencionado.  

“Um homem moreno usando camisa de gola alta e boné, chegou à cafeteria pilotando uma motocicleta, estacionou o veículo em frente ao estabelecimento comercial, entrou no local e perguntou pela vítima, momento em que efetuou disparos de arma de fogo contra a mesma, e fugiu do local”, disse o delegado.  

O titular da DEHS pede que quem tiver informações acerca da localização do suspeito, entre em contato pelo (92) 98421-5336, o disque-denúncia da Especializada, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garante.

Leia Também