PC divulga foto de suspeito de atirar e matar gêmeos donos de drogaria, na Compensa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
No dia do crime "Noé" chegou ao local com "Shrek" e foi responsável por atirar nos irmãos. O comparsa dele já foi preso pela DEHS.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de um indivíduo identificado como Wesley, e conhecido como “Noé”, por envolvimento no duplo homicídio dos irmãos gêmeos Rômulo Paulo Cabral e Rodrigo Paulo Cabral; ambos tinham 43 anos.

O crime ocorreu no dia 27 de outubro deste ano, em uma farmácia localizada na rua Belo Horizonte, avenida Brasil, bairro Compensa, zona oeste de Manaus. As vítimas eram proprietárias da farmácia onde o crime aconteceu. Na ocasião, Wesley e seu comparsa, Diego da Silva e Silva, 29, conhecido como “Shrek”, já preso pelas equipes da DEHS, chegaram ao estabelecimento comercial para cometer o crime.

“Diego conduziu a motocicleta e ‘Noé’ efetuou os disparos nas vítimas, que foram a óbito na parte interna e externa da farmácia. A ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança do circuito interno do local”, explicou Cunha.

O delegado solicita a quem tiver informações acerca da localização de Wesley que entre em contato pelo número (92) 99292-1015, o disque-denúncia da Especializada, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu o delegado.

Leia Também