Pais são presos por torturar, estuprar e matar bebê de 1 ano

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um casal foi preso nessa sexta-feira (23), suspeito de torturar e matar o filho deles, de apenas um ano de idade, com socos e fio de carregador de celular. O caso aconteceu no município de Cáceres (MT).

A mãe foi identificada como Stefanny Fontanelli Soares, 20, e o pai, Lucas da Rocha Ramos, 21. No dia do crime, o bebê ainda chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou a unidade sem vida. De acordo com a médica que atendeu ao bebê, ele apresentava marcas por todo corpo, como hematomas, inclusive nos olhos, nódulos na cabeça e cicatrizes.

Diante disso a Polícia Militar foi acionada e fez a detenção da mãe. Na delegacia primeiramente ela disse que o filho havia caído no chão, mas depois acabou confessando que o pai teria o agredido.

Pelas marcas que a criança tinha pelo corpo, foi possível concluir que ela vinha sofrendo maus tratos há muito tempo. O laudo também apontou que o menino tinha sido estuprado.

O pai da criança foi localizado no mesmo dia em uma chácara e foi preso. Ambos irão responder por homicídio qualificado mediante tortura e estupro de vulnerável.

Leia Também