Ossada humana é encontrada por dona de terreno, na Torquato Tapajós

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Existe a suspeita de que a vítima trata-se de algum suspeito de roubo. Ele foi morto com disparos de arma de fogo.

Na manhã desta sexta-feira (24), a proprietária de um terreno localizado na avenida Torquato Tapajós, ao lado do supermercado Nova Era, na zona Centro-Oeste de Manaus, encontrou uma ossada humana do sexo masculino.

De acordo com a mulher, ela havia ido ao local por volta das 9h e ao ver urubus e moscas no local se aproximou achando que o corpo se tratava de algum animal. Ao se aproximar, a dono do terreno viu que se tratava do corpo de um homem já em avançado estado de decomposição.

Ao lado do corpo havia cabos de internet e um transformador. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local e constatou que o homem morreu vítima de disparo de arma de fogo.

A vítima vestia uma bermuda cinza e camisa vermelha. Há suspeitas de que homem seja algum ladrão que tenha sido por morto por algum “justiceiro” devido aos objetos encontrados junto a ele. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde permanecerá à espera de reconhecimento por parte de familiares.

Leia Também