Mulheres denunciam motoboy por vazar imagens de sexo com elas; veja os prints

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Ao todo, 10 mulheres se reuniram para juntar provas e denunciar um homem, de 36 anos, que teria filmado, fotografado e publicado cenas de sexo com elas por meio de uma rede social.

Segundo uma das vítimas, ela descobriu que as imagens dela foram parar na internet após ser alertada em seu perfil no Instagram. O motoboy teria compartilhado vídeos e fotos em um grupo de whatzapp, entre piadas e se gabando pelas noites de sexo. Os prints das conversas foram salvos por integrantes do grupo.

Uma dessas vítimas informou que conheceu o motoboy por meio de um aplicativo de relacionamentos. Outra mulher contou que havia deixado ele fazer as imagens, mas que não imaginava que ele iria publicar em grupo de whatzapp.

Após se reconheceram, as mulheres se reuniram e trocaram informações sobre o motoboy “Don Juan”. Ele, segundo as vítimas, aparentava ter uma vida sofisticada.

O homem se defendeu dizendo que já publicou imagens dele fazendo sexo com algumas mulheres, mas que com essas que o denunciaram, nunca. Ele já havia sido preso por violência doméstica e também está envolvido em um homicídio culposo no trânsito.

Veja alguns prints:

Foto: Reprodução

Leia Também