Mulher é morta e comparsa baleado por justiceiro na Zona Leste

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Ana Maria Zaim, 33, foi morta a tiros na noite de sexta-feira (29), enquanto praticava assaltos com um comparsa não identificado, na rua Barrerinha, no bairro São José 3, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações de populares, a mulher que fazia o uso de uma tornozeleira eletrônica, estava na garupa de uma motocicleta e realizava roubos na região com outro indivíduo. Durante a ação criminosa um suposto “justiceiro” chegou no local e atirou contra a dupla. Depois da ação o homem fugiu do local.

Após ser alvejada, a mulher não resistiu aos ferimento e morreu no local, já o comparsa que também foi alvejado foi socorrido e levado com vida para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, não se sabe informações sobre o estado de saúde do homem.

Policiais militares estiveram no local e isolaram a área do crime. O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) realizou a perícia. Posteriormente o corpo de Ana foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime deverá ser investigado pela Selegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também