Membros de facção são presos com granadas e armas em Iranduba

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (4), sete homens foram presos, em flagrante, no município de Iranduba, região metropolitana de Manaus. Com eles, a polícia encontrou armas, drogas e duas granadas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), os agentes do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), foram informados de que havia um homem, em um veículo modelo Celta, de cor amarela e placa OAB-1050, tipo táxi, portando armas de fogo.

Os agentes foram até o local e prenderam um homem de 35 anos, e seu comparsa, de 47. Um deles informou para a polícia que em dois bairros do município havia, granadas e mais armas escondidas. Os policiais então seguiram para a Cidade Nova e comunidade Cristo Rei, onde encontraram os materiais.

O Grupo Marte foi acionado para desativar as granadas. Enquanto os agentes, do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos trabalhavam, os policiais continuaram a caça e seguiram para o bairro Morada do Sol, lá foram presos mais quatro homens, com idades entre 19 e 30 anos, onde foram encontrados com porções de oxi.

Em outro imóvel,  outro homem de 21 anos foi preso, ao tentar fugir. Com ele, foram encontradas uma espingarda calibre 16 e um rifle calibre 32.

Com todos no camburão. A polícia pode seguir para a sede do 31º onde foram apresentados. Eles devem responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Leia Também