Mais um envolvido em ataque à delegacia de Caapiranga é posto na cadeia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Rayanderson de Sousa Melo, de 20 anos, foi preso preventivamente, nesta segunda-feira (13), por agentes da elegacia Interativa de Polícia (DIP) de Caapiranga, em conjunto com a DIP de Manacapuru, no Amazonas, durante a Operação Cerberus, por envolvimento no ataque à DIP de Caapiranga, ocorrido no dia 7 de junho de 2021.

De acordo como o delegado Mateus Moreira, titular da 32ª DIP, na ocasião do crime, infratores atacaram a unidade policial e queimaram quatro veículos, sendo duas viaturas da Polícia Civil, uma da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e um carro de propriedade de um policial civil. Além disso, o delito culminou na fuga de um detento.

“Realizamos a Operação Cerberus, em conjunto com o delegado Rodrigo Torres, titular da DIP de Manacapuru, para cumprir o mandado de prisão em nome desse envolvido no crime. Após as investigações, conseguimos localizá-lo no bairro Liberdade, em Manacapuru”, disse Moreira.

A autoridade policial relatou que Rayanderson já possui passagem pela polícia e responde a três processos na Justiça por tráfico de drogas. O mandado de prisão em nome dele foi decretado pela Vara Criminal da Comarca de Caapiranga.

Rayanderson responderá por associação criminosa, incêndio e dano. Ele ficará custodiado na carceragem na DIP de Caapiranga, à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também