Mãe e filho são presos suspeitos do estupro e morte de uma adolescente grávida, de 15 anos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma mulher identificada como Ivanir Silva de Oliveira, de 56 anos, e o filho dela, Rafael de Oliveira Lopes, de 28 anos, foram presos na manhã desta segunda-feira (13), suspeitos de estarem envolvidos na morte da adolescente Vitória de Jesus, que tinha apenas 15 anos e que estava grávida de oito meses quando foi assassinada.

O crime ocorreu no dia 21 de agosto deste ano, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. Na ocasião, Rafael teria estuprado a vítima e em seguida, a matado. A mãe dele, segundo a delegada Marna de Miranda, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) teria presenciado todo o crime e ainda, dado roupas para que ele vestisse a adolescente antes de deixá-la jogada em via pública.

Ainda segundo a delegada, Rafael já tem passagem pela polícia pelo estupro da própria irmã, ocasião em que ele inclusive a engravidou. Ele também seria autor de outra vítima, que até hoje ainda não teve o corpo encontrado.

Crime absurdo

No dia que teria estuprado e matado a adolescente, Rafael a encontrou em cia pública e em seguida a obrigou a ir até a casa dele. No caminho Vitória teria tentado fugir, entrado em luta corporal com o suspeito. Na ocasião ela caiu em um barranco.

A partir daí, Rafael a arrastou para dentro da casa dele e cometeu o crime, presenciado pela mãe. Após o estupro, o suspeito a matou e depois arrastou o corpo para fora da casa, local onde ela foi encontrada por populares.

Mãe e filho foram presos pela equipe da DEHS. Rafael era detento do regime semiaberto e utilizava tornozeleira eletrônica.

Leia Também