Mãe e filho são presos por tráfico de drogas no AM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS-AM| Na madrugada deste domingo (30), mãe e filho, respectivamente de 39 e 20 anos foram presos por policiais militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CPM) em Benjamim Constant, a 1.119 quilômetros de Manaus.

Com eles foram apreendidos mais de 1,5 kg de substâncias entorpecentes, apetrechos usados para embalo e confecção de drogas e uma arma de fogo. Conforme a equipe da Polícia Militar de Benjamim Constant, por volta de meia-noite, durante patrulhamento pela rua 13 de Maio, bairro Bom Jardim, os policiais avistaram dois indivíduos em atividade suspeita.

Eles tentaram correr ao notarem a aproximação da viatura, deixando para trás dois pacotes com substâncias ilícitas similares a maconha. Um deles conseguiu fugir, enquanto o outro, de 20 anos, foi abordado e reconhecido pelos militares como sendo ligado a grupos criminosos que atuam naquela região.

Ainda conforme os militares, a droga seria distribuída pela mulher de 39 anos e o filho dela. Os policiais encontraram mais dois papelotes com características de entorpecente no bolso do rapaz.

O local, ainda segundo os policiais, seria frequentado por criminosos conhecidos por “piratas de rio”. Mãe e filho foram detidos e apresentados à delegacia de Benjamin Constant.

Leia Também