Líder de facção é preso com soldados quando se preparavam para atacar rivais, no AM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Líder de facção criminosa de Iranduba, identificado como Sérgio de Lira Medeiros, 37, o “mano S”, foi preso na noite dessa quinta-feira (8) no momento que se preparava para atacar traficantes rivais naquele município. Mais três membros que integravam a facção também foram presos.

De acordo com a polícia, os criminosos estavam escondidos em uma comunidade rural de Iranduba que fica no ramal Cristo Rei. Ao perceberem a chegada dos policiais eles airaram contra a guarnição e empreenderam fuga pela mata. Após perseguição, todos foram alcançados e presos.

Além de “mano S”, foram presos também Vitor Brasil de Almeida Matos, de 25 anos, e duas mulheres que não tiveram as identidades divulgadas. Com o grupo foram apreendidos uma pistola calibre 40, uma submetralhadora caseira 9 mm, uma escopeta de fabricação caseira, três espingardas, além de 100 munições de calibres diversos.

Os suspeitos foram apresentados no 31º Distrito de Polícia Civil, em Iranduba, juntamente com as armas apreendidas. Após os procedimentos legais eles ficarão à disposição da justiça.

Armas apreendias com os criminosos – Foto: Divulgação/ SSP-AM

Leia Também