Ladrão invade casa e acaba morto com golpes de faca por dono do imovél na Cachoeirinha

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem identificado como Sidnei Felipe de Castro, de 31 anos, foi morto a golpes de faca, após invadir uma residência e atacar o proprietário na madrugada deste domingo (17), na Avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

Segundo as informações da PM , por volta das 6h30, Asdrhubal Costa de Moraes percebeu que havia algo em casa ao ouvir barulhos dentro imovél. Então decidiu vistoriar os cômodos e ao chegar na cozinha, encontrou o homem. Rapidamente, eles entraram em luta corporal e por legítima defesa, o dono da residência pegou uma faca, assim que Sidnei partiu para cima dele.

Conforme o Boletim de Ocorrência, registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Sidnei escalou o prédio onde Asdrhubal mora, entrou no segundo andar, e invadiu a residência. Os dois homens entraram em luta corporal. Com medo de Sidnei portar algum tipo de arma, Asdrhubal pegou uma faca e efetuou os golpes contra o invasor.

Ainda conforme o BO, Sidneu era morador do mesmo bairro e regurlamente cometia furtos. O SAMU foi acionado, mas ele já estava sem vida.

Leia Também