Justiceiro não perdoa e mata suspeito de assalto no meio da rua em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na tarde desta terça-feira (21), um suspeito de assalto identificado como Paulo Ricson, foi morto a tiros na Rua 62, no Multirão, bairro Nossa Senhora de Fátima 1, à sangue-frio por um justiceiro na frente de populares. Um vídeo amador feito por um morador, flagrou o momento da execução. O homem aparece a pé e atira no criminoso na frente de várias pessoas, inclusive perto de uma mulher e depois corre.

Segundo informações da polícia, o suspeito estava acompanhado de outros dois comparsas em motocicletas, causando o terror na comunidade, quando aconteceu um confronto. Ao ver o colega baleado e caído, ele fugiram. Moradores do local, correram para ver de perto o bandido, e falavam para ele aceitar Jesus, mas o justiceiro apareceu e atirou várias vezes.

Conforme o delegado Cicero Túlio, o suspeito baleado já tinha passagem por tráfico de drogas.

“As informações preliminares levantas aqui é que ele estava na companhia de outras pessoas cometendo assaltos na comunidade e uma ‘alma boa’ apareceu e efetuou alguns disparos vindo a atingir ele. Ele é um velho conhecido da polícia, o Paulo Ricson, inclusive já foi preso até por mim no final do ano passado por tráfico de drogas e associação para o tráfico”, contou o delegado.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda pelos familiares.

Leia Também