Jovem é vista conversando com ex-namorado na frente de casa e depois desaparece

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Aline Batalha da Silva, de 18 anos, está desaparecida desde o último domingo (10), após ser vista pela última vez conversando com o ex-namorado da frente da residência onde morava com a família, no José Casemiro, no bairro Centro, na zona Sul de Manaus.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência (BO) registrado em uma delegacia pela mãe da jovem, Marcilene da Silva Batalha, 33, Aline havia chegado em frente a casa onde morava, no endereço citado, por volta das 03h, e permaneceu no local conversando com sua tia.

Momentos depois, o ex-namorado dela apareceu em frente a residência dizendo à jovem que não aceitava o fim do relacionamento deles. Desde então, após o ocorrido, a família não teve mais notícias sobre o paradeiro de Alice.

A delegada Catarina Torres, titular da unidade especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Aline, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia Também