Jovem é executado dentro de casa por homem vestido de Papai Noel

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
De acordo com a mãe da vítima, três suspeitos invadiram a residência e assassinaram o filho a tiros. Um deles estava fantasiado de Papai Noel.

Um jovem identificado como Lucas Ferreira de Almeida, de 26 anos, foi executado com cinco tiros na região do tórax e nas costas durante a madrugada dessa terça-feira (21), O crime ocorreu dentro da sua casa da vítima, em Joinville (SC). O suspeito de cometer o crime é um homem que estava vestido de Papai Noel e invadiu o apartamento acompanhado de outras duas pessoas.

De acordo com a mãe da vítima, os suspeitos entraram no apartamento, renderam o seu companheiro e em seguida foram para o quarto do filho. Lá dentro eles assassinaram o rapaz. Após atirarem diversas vezes contra Lucas, os três suspeitos fugiram do local.

Na delegacia, o padrasto do jovem que foi ameaçado com uma arma por um dos suspeitos enquanto os outros dois homens, incluindo o que estava fantasiado de Papai Noel, foi ao encontro do enteado no quarto.

A motivação do crime ainda é desconhecida, no entanto, a polícia não descarta que o crime possa estar ligado a acero de contas relacionado ao tráfico de drogas já que a vítima tinha passagens pela polícia por posse de drogas.

Leia Também