Jovem é assassinado enquanto aguardava frango assar em restaurante no Novo Aleixo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Durante a ação criminosa um pastor que almoçava no local também foi atingido pelos tiros.

O jovem Keven Lucas dos Santos de Souza, de 18 anos, foi assassinado na tarde desse domingo (6), no momento que estava em um restaurante aguardando um frango assado que havia pedido. O crime ocorreu na rua Ladeira da Esperança, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Lucas morreu e um pastor que estava no local ficou ferido.

O assassinato ocorreu por volta das 14h. Segundo testemunhas, Lucas havia acabado de chegar ao local e pedido um frango. Enquanto ele aguardava o pedido, o atirador chegou no restaurante, foi até o jovem e começou a atirar.

Durante a ação criminosa o suspeito ainda teria gritado do nome da fação criminosa Primeiro Comando da capital (PCC). Após efetuar os disparos o criminoso fugiu a pé.

Após ser baleado com certa de cinco tiros que atingiram principalmente a cabeça, Lucas ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas assim que deu entrada na unidade não resistiu e morreu. O pastor, que não teve a identidade divulgada, também foi socorrido. Ele foi alvejado com tiros na axila e ombro e não corre risco de morte.

Até o momento o atirador não foi identificado. O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também

error: Conteúdo protegido contra cópia!