Jovem é assassinada com tiro na cabeça na zona leste de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS-AM| Na noite desta segunda-feira (21), a autônoma Heloisa Helory Carvalho Filho, de 19 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça dentro da própria casa, na Rua Manaus, bairro Coroado 3, zona leste de Manaus.

Segundo investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois criminosos chegaram ao local a pé e invadiram a residência. Antes de realizarem o disparo contra Heloisa, os dois homens agrediram a vítima, que foi encontrada com sinais de tortura pelo corpo. Em seguida, os homens fugiram da casa dela.

Os policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para registrar o caso e ainda estão a procura do paradeiro da dupla que cometeu o assassinato.

A autônoma tinha passagem na polícia por roubo e as investigações apontam que a morte dela teria sido motivada por dívidas com o tráfico de drogas, já que Heloisa já estava sendo ameaçada pelos criminosos. A DEHS investiga o caso e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também