Jovem é apedrejado até a morte após participar de evento de igreja em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS-AM| Na madrugada desta terça-feira (4), um industriário, identificado como Arlen Vitor Muniz de Oliveira, de 27 anos, foi espancado até a morte, dentro da chácara que participava de um evento de futebol da igreja, na rua Mata Mata, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.

Segundo a equipe da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem estava no evento de futebol da igreja com amigos. Ele chegou a ficar por um tempo no local e decidiu voltar para a sua casa em seguida. No caminho, ele percebeu que havia deixado a chave de sua residência na chácara, voltou ao lugar e gritou para que alguém abrisse o portão, mas não foi atendido.

Após notar que o local estava fechado, Arlen decidiu pular o muro, mas acabou sendo abordado pelo caseiro da chácara, identificado como Aldebar J. D. S, que confundiu a vítima com um bandido e a agrediu devido a invasão.

Aldebar explicou à Polícia Civil que utilizou uma pedra para agredir Arlen, que morreu no local. Ele foi preso e encaminhado para Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso. O Instituto Médico Legal (IML), removeu o corpo do jovem. .

Leia Também

error: Conteúdo protegido contra cópia!