Jovem compra iPhone pela internet e recebe goiabada dentro da caixa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Após receber a goiabada no lugar do aparelho, a jovem procurou o SAC da empresa, mas acabou tendo que fazer um BO do caso.

Uma jovem, de 21 anos, teve uma triste surpresa ao abrir a caixa do iPhone SE, smartphone que ela havia comprado no valor de R$ 2.829,00, pela internet. No lugar do aparelho, a jovem recebeu uma goiabada. O caso aconteceu em Lima Duarte (MG).

De acordo com a Polícia Militar, a compra foi efetuada no último dia 14 de setembro e a entrega foi concluída seis dias depois. Ao entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), a vítima foi orientada a aguardar dois dias, prazo necessário para a análise do ocorrido.

A estudante não recebeu retorno da loja e, por isso, registrou o boletim de ocorrência por estelionato, de acordo com a Polícia Militar. A jovem ainda registrou uma reclamação contra a empresa no site Reclame AQUI. Em seu texto, a estudante reclama da demora para a devolução do dinheiro gasto na compra do celular, enquanto a empresa alega que estava analisando o caso.

Na última atualização da reclamação, feita na última terça-feira (28), a jovem sugere que o problema teria sido solucionado, mas não entra em detalhes.

Leia Também