Jovem cai no rio e desaparece durante perseguição policial, na Panair

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O corpo de Luís foi encontrado no início da tarde deste sábado (26), por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Um jovem identificado como Luís Henrique, de 21anos, desapareceu no rio Negro, atrás da Feira da Panair, no bairro Educandos, zona Sul da cidade, após cair durante uma perseguição policial durante a manhã deste sábado (26).

De acordo com pescadores que estavam naquela região, o rapaz estaria trabalhando descarregando peixes de um barco, ocasião em que os policiais apareceram  no local perseguindo um grupo de supostos criminosos.

Ainda conforme os pescadores, mesmo não tendo envolvimento, Luís acabou sendo abordado pelos policiais, que posteriormente o levou para o final de uma balsa. Em seguida ele caiu na água. Ao tentarem ajudar o jovem, os pescadores contaram que foram surpreendidos com tiros efetuados pelos policiais.

A família do rapaz esteve no local e confirmou que Luís não sabia nadar. Já a equipe que atendeu a ocorrência não quis se pronunciar no local do caso. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) realizaram buscas pelo corpo de jovem e no início da tarde conseguiram realizar o resgate. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também