Irmãos adolescentes são assassinados enquanto dormiam em casa, no Puraquequara

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Os criminosos invadiram a casa dos irmãos durante a madrugada e em seguida, executaram os dois com diversos tiros.

Dois irmãos, identificados como Rodilson Nunes da Silva, de 17 anos, e Rogério Nunes da Silva, de 15 anos, foram executados durante a madrugada desta segunda-feira (6), enquanto estavam dormindo dentro da casa deles, na rua Cinco, do bairro Puraquequara, zona Leste de Manaus.

De acordo com moradores do local, os criminosos invadiram a casa das vítimas e logo em seguida iniciaram a execução com vários tiros. Os irmãos foram atingidos com tiros nas regiões das costas, tórax, braços e cabeça. Ambos morreram na hora. Após ouvirem os tiros, os vizinhos acionaram a Polícia Militar.

Quando a guarnição da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local, os dois adolescentes já estavam mortos. Os corpos foram removidos e levados para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local, juntamente com policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento nenhum dos atiradores foi identificado, nem preso.

Leia Também