Influencer trans Melissinha passa por cirurgia e segurança morre após briga com criminosos em festa; vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A influencer trans Melissa Silva está internada após ser baleada durante saída de uma festa na “Mansão do Poderoso”, na rua Aurora, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. O segurança dela, identificado como Teylomar Pacheco dos Santos, de 33 anos, também levou tiros, mas morreu ainda na madrugada deste sábado (9).

Melissa estava na festa acompanhada de Teylomar, que além de segurança seria seu amigo, mas na saída do local ele teria se envolvido em uma discussão com “gente perigosa”. Ele levou cinco tiros.

O local estaria sendo frequentado por membros de facção e Teylomar seria da facção criminosa “Revolucionários do Amazonas” (RDA). Não foi informado o motivo da briga, apenas que Melissinha e o segurança já estavam no carro quando os criminosos apareceram em outro veículo e ordenaram que o homem saísse do carro.

Ele morreu dentro do veículo, na hora, e Melissinha foi atingida com dois disparos. Na manhã deste domingo (10), o irmão dela informou, por meio do Instagram da influencer, que o estado de saúde dela era delicado e que ela passou por cirurgia no abdômen.

O crime é investigado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também