Homens morrem durante confronto com a Rocam em Iranduba

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na noite desta sexta-feira 94), três homens idetificados como Jonathan Costa Guimarães, de 26 anos, vulgo “Ben 10”, Guilherme Wellean Moura dos Santos, 27, vulgo “Pinguelão” e Daniel Lima de Oliveira, também de 26 anos, vieram a óbito, após trocar tiros com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). O confronto aconteceu no Ramal Cristo Rei, Comunidade Cristo Rei, Distrito do Cacau Pirêra em Iranduba.

Conforme as informações da Polícia Militar, a equipe da ROCAM da VTR 9231, recebeu uma denúncia anônima informando que três indivíduos armados estariam trafegando num veículo Fiat Gran Siena, de cor prata, placa QLY 2221, estariam portando armas de fogo e aguardando a chegada de um carregando de droga no município de Iranduba, região metropolitana de Manaus.

Foto: Divulgação/PM-AM

A equipe deslocou ao local e os infratores, ao perceberem a presença da equipe, tentaram se evadir realizando disparos contra a equipe. Que a equipe revidou a injusta agressão vindo alvejar os três infratores, que foram socorridos ao Hospital do município, contudo, vieram a óbvio. Diante dos fatos, a equipe deslocou a Delegacia de Iranduba para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Com eles, os policiais encontraram uma arma de fogo, tipo revólver, marca Taurus, calibre .38, numeração OA183405, capacidade de seis tiros, contendo 04 munições deflagradas; uma arma de fogo, tipo revólver, marca Rossi, calibre .38, numeração W232257, capacidade de cinco tiros, contendo 04 munições deflagradas e uma arma de fogo, tipo revólver, marca Rossi, calibre .32, numeração C192485, capacidade de seis tiros, contendo 02 munições deflagradas e 03 munições intactas.

Foto: Divulgação/PM-AM

Ainda conforme a polícia, os infratores possuíam passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A materialidade da Ocorrência foi exibida na 31° Delegacia de Polícia Civil do Amazonas, em Iranduba.

Leia Também