Homens desaparecem após carro ser incendiado, em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Dois homens, identificados como Jonas Mayron Oliveira da Silva, 29, e Kennedy David Lima de Sousa, 33, estão desaparecidos desde a segunda-feira (26). Eles foram vistos pela última vez na avenida Puraquequara, zona leste de Manaus. Segundo a polícia, o carro que eles estavam foi localizado na noite de ontem, todo queimado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Especializada, nesta terça-feira (27/07), por volta do meio-dia, a comunicante Valcicleia de Carvalho, 30, compareceu para comunicar o desaparecimento de seu cunhado, Kennedy. Na ocasião, também foi comunicado o desaparecimento de Jonas.

Segundo o BO, eles foram vistos pela última vez no endereço mencionado e, desde então, os familiares não tiveram mais notícias deles. O carro em que os indivíduos estavam foi localizado queimado, naquela região da cidade.

O carro foi encontrado na noite dessa segunda-feira (26) – Foto: Divulgação

A delegada titular da Deops, Catarina Torres, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Kennedy e Jonas que entre em contato com a Deops por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia Também