Homem pega seus objetos pessoas e desaparece misteriosamente após sair de casa em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A família de Francisco Alex Gomes da Silva, de 35 anos, está a procura de informações que levem ao paradeiro dele que desapareceu na última segunda-feira (18), por volta das 10h, quando saiu de sua residência, localizado na rua Veneza, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Sabrina Silva de Araújo Gomes, 34, informou que seu marido saiu da sua casa, na data e hora citadas, trajando uma camisa da cor rosa, bermuda e chinelo, e, além disso, levava consigo uma mochila com seus documentos de identificação e um notebook.

Ainda conforme o BO, a comunicante relatou que as câmeras de segurança da localidade registraram o momento em que Francisco conversou com um indivíduo, que estava em um carro da marca Volkswagen, modelo Gol, cor branca.

Ainda segundo Sabrina, Francisco, tem uma tatuagem no braço esquerdo com o nome de “Ana Luiza”.

A delegada Catarina Torres, titular da unidade especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Francisco, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia Também