Homem morre vítima de bala perdida no Jorge Teixeira; o verdadeiro alvo também é executado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Moradores da Rua Alfazema nunca mais vão esquecer está quarta-feira (9), por conta de um intenso tiroteio, um homem de 55 anos, foi morto vítima de bala perdida com um tiro na cabeça. O verdadeiro alvo dos assassinos, identificado comoIsrael Oliveira de Araújo Bitencourt, de 26 anos, vulgo ‘Coca’, também foi alvejado e morto com oito tiros na cabeça. O crime aconteceu no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações de policiais da 30ª Cicom, a vítima estava fugindo dos pistoleiros e tentou se esconder dentro de uma padaria, a segunda vítima identificada apenas como seu Jonas, de 55 anos, que não tinha nada a ver com a situação ficou na linha de fogo e acabou sendo atingido.

O delegado Fábio Silva, da DEHS informou que o crime se trata de uma execução. “A vítima e uma outra pessoa foram alvejadas, ela tentou fugir e entrou na padaria, os executores encapuzados entraram na padaria e o executaram com oito tiros na cabeça com bala de 1.40 típica de execução. Já o idoso parece que não tinha envolvimento, mas vamos investigar. Uma hora como essa é comum que muita gente esteja na rua e em um fato como esse geralmente, um inocente é alvejado”, relatou a autoridade policial.

Homens da Perícia estiveram no local. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homícidios e Sequestros (DEHS).

Leia Também