Homem é preso por agredir companheira e intimidar delegada em flutuante, no Tarumã

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde desse domingo (22), suspeito de espancar a companheira e tentar intimidar uma delegada de polícia, em um flutuante localizado no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Segundo a delegada da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), Elizabeth de Paula, uma equipe fazia fiscalização naquela área quando um canoeiro abordou os policiais e disse que uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro no flutuante.

Diante disto, a equipe foi até o flutuante e presenciou o crime. A delegada começou a filmar a cena, ocasião em que o homem começou a fazer ameaças a ela e só foi contido com a ação dos policiais que estavam com ela.

O homem recebeu voz de prisão e segundo a delegada, a vítima teria chegado a se revoltar por saber que o companheiro seria preso, mas depois se desculpou. A mulher preferiu não registrar Boletim de Ocorrência contra o homem.

O suspeito foi levado para a delegacia e irá responder por ameaça, vias de fato e desacato à autoridade policial. Segundo a delegada, foi arbitrada fiança, porém até o fim da manhã de hoje ainda não tinha sido paga.

Leia Também