Homem é preso após espancar e tentar matar ex-companheira em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (23), um homem, 33, foi preso pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM/oeste-sul), por meio de um mandado de prisão preventiva, por pelos crimes de tortura, lesão corporal e tentativa de homicídio, praticados contra sua ex-companheira, uma mulher de 32 anos, em dezembro de 2020.

A delegada Kelene Passos informou que durante a ação, o homem tentou fugir do local, mas não conseguiu despistar os policiais. “Ele praticou esses crimes em dezembro de 2020. Nesta segunda-feira (20), nós tentamos cumprir o mandado, mas ele fugiu do local. Nesta quarta, novamente chegamos até ele, e o mesmo tentou fugir novamente. Felizmente ele foi alcançado e preso por nossos policiais”, detalhou Kelene.

O mandado de prisão preventiva foi expedido no dia 10 de junho deste ano, pela juíza Careen Aguiar Fernandes, da Central de Inquéritos da Comarca de Manaus.

O homem responderá pelos crimes de tortura, tentativa de feminicidio e lesão corporal. Ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia Também