Homem é preso ao se masturbar dentro de coletivo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Após a confusão dentro do coletivo, 0 motorista parou o ônibus em uma unidade da Polícia Federal Rodoviária para que o homem fosse preso.

Um homem, de 33 anos, foi preso por policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quinta-feira (23) após ser flagrado se masturbando dentro de um ônibus na BR-070, em Ceilândia (DF). O ato foi presenciado por uma mulher de 31 anos e uma adolescente, de 15 anos.

O ônibus vinha do município de Águas Linhas de Goiás (GO). Durante a viagem, 0 suspeito, que estava sentado próximo à janela, começou a se masturbar e chegou inclusive a roçar o pênis na perna da mulher que estava sentada ao seu lado. Ela então teria fica constrangida e com vergonha de falar sobre o fato e apenas levantou-se da lugar.

Em seguida, outra passageira, que estava em pé revolveu sentar-se no banco, ocasião em que o homem repetiu o ato obsceno. Porém, esta segunda vítima gritou, pedindo socorro e falando o que havia ocorrido.

O motorista então parou na Unidade Operacional da PRF e pediu auxílio. Os policiais prenderam o criminoso e o levaram para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). Ele pode pegar de um a cinco anos de reclusão.

Leia Também